Tutor ADM Pública

Administração Pública EaD recebe inscrições para seleção de Tutores até 07 de junho

Curso a distância procura profissionais para atuação nos Polos UAB de São Simão e Posse

Tutor ADM Pública

Imagem: Mateus Feitosa - CIAR/UFG

O curso de graduação EaD em Administração Pública da UFG está selecionando Tutores para integrarem a equipe da formação. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estão abertas até 07 de junho de 2020. O edital de seleção estabelece 2 vagas distribuídas entre os Polos UAB de Posse e São Simão.

Os candidatos à Tutoria devem possuir formação superior em Bacharelado em Administração ou Administração Pública, além de experiência de pelo menos um ano de magistério no ensino básico ou superior.

Os editais e todos os documentos relativos à seleção (como homologações e resultados) estarão disponíveis no endereço https://eadmin.ciar.ufg.br/

Entre as atribuições do Tutor, estão a de cumprir 20 horas semanais de atividades, realizadas presencialmente ou a distância, junto à coordenação do curso ou em um dos polos em que o curso será ofererecido, acompanhando as atividades dos alunos e participando ativamente do processo de avaliação. os candidatos aprovados deverão participar de um encontro de formação de tutores para que possam atuar na tutoria.

 

Seleção de Tutores Administração Pública - Inscrições até 07 de junho de 2020

Vagas: 2 vagas de tutor a distância - Realize sua inscrição

Polos: Posse e São Simão

Requisitos de formação: ter formação superior em Bacharelado em Administração ou Administração Pública, além de experiência de 1 ano no magistério do ensino básico ou superior.

Seleção: A seleção, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída por uma Avaliação escrita presencial, com conteúdo indicado em edital específico.

 

Publicada em 08/05/2020 20:46 - Atualizada em 12/05/2020 16:51

Fonte: CIAR/UFG

Categorias: inscrições abertas